Um casal foi executado a tiros no início da madrugada de ontem, no bairro Ouro Fino, São José dos Pinhais. Segundo Roberto de Miranda, chefe de investigação da delegacia local, a mulher foi identificada pela irmã como Juceli Pereira de Jesus, 25 anos. O rapaz, apenas pelo apelido de “Milico”.

continua após a publicidade

Segundo a polícia, os dois seriam usuários de drogas e moravam em um barraco há poucos metros do local do crime. Eles foram mortos nos fundos de um posto de combustível, do quilômetro 13 da BR-376, sentido a Curitiba. Cada um levou um tiro no peito e outro na cabeça. O local onde aconteceu o duplo homicídio é um depósito de pneus, porém, de acordo com policiais militares do 17.º Batalhão, à noite e de madrugada, o lugar fica bastante escuro, e viciados se reúnem para consumir entorpecentes.

Avião

Uma testemunha contou à polícia que, no começo da madrugada, ouviu disparos nos fundos do posto e, em seguida, viu dois indivíduos atravessarem a rodovia. “Eles vestiam bermudas e blusões com capuz, porém a testemunha não conseguiu ver as características dos suspeitos”, afirmou Miranda. O investigador acredita que as vítimas eram conhecidas dos assassinos e descartou a possibilidade de assalto.

continua após a publicidade

De acordo com o policial, “Milico” trabalhava como “aviãozinho” (distribuidor de drogas a usuários) para traficantes da região. A carteira dele foi deixada próximo ao corpo, porém sem nenhum documento de identificação. Ele vestia jaqueta branca e azul, calça cinza e bota preta.