Foto: Alberto Melnechuky |
Júlio tinha feito churrasco durante a tarde de domingo. continua após a publicidade |
Depois de ter sua casa invadida e os móveis revirados, o auxiliar técnico Júlio César França, 23 anos, foi morto a tiros por dois indivíduos no início da madrugada de ontem, no Pinheirinho. Ele foi baleado no quintal da residência, situada na Rua Airton Ribeiro Marques, próximo ao Contorno Leste.
De acordo com vizinhos da vítima, Júlio havia se mudado há duas semanas e, na tarde de domingo, realizou um churrasco em sua casa. Investigadores da Delegacia de Homicídios apuraram que, à noite, três indivíduos chegaram em um carro preto, possivelmente um Omega, e estacionaram na esquina. Enquanto um deles permanecia no veículo, dois desceram, invadiram a casa, reviraram os móveis e atiraram quatro vezes. Em seguida, entraram ao carro, deram a volta na quadra e, quando retornaram, efetuaram mais disparos.
Os vizinhos não souberam dizer se o motivo da execução está relacionado ao churrasco ou a alguma briga anterior. De acordo com os investigadores, Júlio era casado e pai de dois filhos, mas no momento do crime, estava sozinho na casa.