Jair Félix Santana, 28 anos, saiu de casa para “pegar um dinheiro” e foi surpreendido no caminho. O homem foi perseguido por alguns metros na Rua Ipê, Jardim Iasmin, Uberaba, e morto com dois tiros nas costas, às 23h15 de quarta-feira. O Siate foi chamado, mas nada pôde fazer para salvar-lhe a vida.
Suspeito
Conforme informações colhidas pelo tenente Fernando, do Regimento de Polícia Montada, RPMont, o autor dos disparos seria um indivíduo conhecido por “Joãozinho”. Uma mulher contou que Jair já teria sido baleado pelo acusado há três anos. Porém, nenhum dos moradores próximos de onde Jair morreu souberam afirmar quem o matou. “Só ouvimos os tiros”, disseram alguns. “Familiares nos contaram que ele iria cobrar uma dívida no Solitude”, registrou o tenente. De acordo com os registros da PM, Jair já respondeu inquéritos por homicídio e furto.
Investigação
Investigadores da Delegacia de Homicídios estiveram no local e irão verificar as informações. No boletim de ocorrência da DH consta que a vítima foi encontrada com a carteira contendo documentos e também com o telefone celular. Jair era pedreiro autônomo e tinha seis filhos, com duas mulheres.