Com dois tiros no peito, Leandro Barbosa Gonzaga, mais conhecido como "Leandrinho", 20 anos, foi assassinado às 2h20 da madrugada de ontem. O corpo estava caído em uma valeta na Rua Coronel Joaquim Antônio de Azevedo esquina com a Rua Felipe dos Santos Freire, no Bairro Novo A, Sítio Cercado.
Policiais da Delegacia de Homicídios estiveram no local e apuraram que vizinhos ouviram três tiros. Em seguida, uma breve discussão. Quando a rua ficou novamente em silêncio, os moradores saíram para ver o que tinha acontecido e encontraram o corpo na valeta. Os policiais descobriram que em uma casa, próxima ao local do crime, aconteceu uma festa que terminou pouco depois de o rapaz ser assassinado. Os investigadores acreditam que o jovem e os criminosos estavam na festa, onde a confusão pode ter iniciado.
Familiares de Leandro contaram à polícia que o jovem estava na casa de uma mulher, na Rua Euclano de Araújo Filho, na Vila Verde, Cidade Industrial. Na tarde de quinta-feira, ele se despediu e avisou que iria retornar para casa de seu pai, na Rua Tenente Júlio Jakobiski, no Sítio Cercado. Deste então, não deu mais notícias para a família. Os parentes garantiram que o rapaz não tinha envolvimento com gangues nem com drogas.
Investigações
Até a manhã de ontem, investigadores da DH não tinham suspeitos do crime. De acordo com os policiais, o proprietário da casa deve ser intimado nas próximas horas para informar o que aconteceu durante a madrugada. Também serão ouvidos parentes e amigos do rapaz.