Com um tiro no peito, o adolescente Gabriel Messias dos Santos, 16 anos, foi assassinado por volta das 21h40 de domingo. O crime aconteceu na Rua José Pereira de Araujo, no bairro Capão Raso, quando ele estava com alguns familiares e foi atingido.
Ele foi socorrido pelos amigos e levado ao Hospital do Trabalhador, mas morreu logo em seguida. Segundo o Soldado Eliandro, do 13.º Batalhão da Polícia Militar, o motorista de um Fiat Uno branco estava fazendo racha na rua e foi advertido por algumas pessoas.
Outros dois homens também estavam no veículo. ‘As testemunhas disseram que logo depois de ser repreendido o motorista passou pelo local e deu vários tiros, sem alvo definido. Um deles acertou o adolescente‘. Explicou o policial. O disparo atravessou a mão e atingiu o pulmão do adolescente.
Investigadores da Delegacia de Homicídios foram até o hospital e conversaram com familiares da vítima que deram detalhes do carro. Segundo a polícia a placa estava trocada e pertencia a uma Kombi. O assassinato é investigado pela Delegacia de Homicídios.