Na noite da última terça-feira (25), policiais civis do Núcleo de Ponta Grossa da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc), comandados pelo delegado titular Eduardo Machado de Oliveira, prenderam cinco pessoas por tráfico de drogas. Um menor também foi apreendido.

continua após a publicidade

As investigações apreenderam o adolescente com 275 gramas de crack no bairro Parque Nossa Senhora das Graças, em Ponta Grossa. O menor estava saindo de sua casa quando foi abordado pelos investigadores. Durante as buscas na residência do menor, foram localizadas 360 gramas de maconha, 350 gramas de cocaína , 840 gramas de crack, além de uma balança de precisão e um revólver calibre 32 e munições.

.Na continuidade nas diligências, os policiais se deslocaram até uma casa localizada na Rua Eugenio Batista Rosas, Vila Liane, local onde um dos integrantes da quadrilha investigada possivelmente teria mais droga guardada. No local, foram encontrados mais 30 gramas de crack e preso Jorge Luiz dos Santos. “Tico”, como é conhecido, já possuía passagem por tráfico de drogas.  Já no bairro Vila Nova, Willian Eduardo SEm continuidade nas diligências, os policiais se deslocaram até uma casa localizada na Rua Eugenio Batista Rosas, Vila Liane, local onde um dos integrantes da quadrilha investigada possivelmente teria mais droga guardada. No local, foram encontrados mais 30 gramas de crack e preso Jorge Luiz dos Santos. “Tico”, como é conhecido, já possuía passagem por tráfico de drogas. tarke, o ““Magnata”,” foi preso. Ele chefiava a quadrilha do tráfico na região.

Segundo Machado de Oliveira, ““Magnata”” acompanhava a movimentação policial com um binóculo.

continua após a publicidade