Quatro homens e uma mulher foram presos, no início da madrugada de hoje (23), com dois veículos furtados encontrados no quintal de uma residência no Campo de Santana.
Claudiane Aparecida Wasik, 30; Cledir Santos da Silva, 29 anos; Luiz Fernando Wasik, 24; Allyson de Souza Teixeira, 18, e Reginaldo Roberto Tosta, 27, foram capturados pela Polícia Militar.
Dois suspeitos se feriram – um deles quebrou o braço e o outro machucou a cabeça – quando tentavam fugir da polícia. Após serem medicados, eles se juntaram ao restante da quadrilha na Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV).
Segundo o delegado Renato Bastos Figueiroa, titular da DFRV, os cinco foram flagrados numa residência na Rua Arnaldo Martins Villar Lucena onde, no quintal, estavam o Kadett placas AJC-7447 e o Voyage placas JZA-3089 furtados, além de objetos utilizados para adulteras chassis.
“Segundo relato dos militares, alguns dos detidos teriam tentado fugir, sendo dois encaminhados até o hospital para tratamento das lesões ocasionadas”, informou o delegado.
Todos foram autuados em flagrante por receptação e adulteração de sinal identificador de veículo. O delegado informou ainda que as investigações continuam a fim de identificar o envolvimento dos presos em furtos, roubos e desmanches.