Quinteto é preso após roubar farmácia

Em poucos minutos, soldados do 12.º Batalhão da Polícia Militar prenderam cinco ladrões de farmácia. Entre os detidos estavam três adolescentes, armados com dois revólveres calibre 38, e uma mulher.

O assalto ocorreu por volta das 22h de quarta-feira, na Farmácia Nissei da Rua Mariano Torres, centro. Dos cinco bandidos, três entraram no estabelecimento armados e levaram dinheiro dos caixas.

Logo que eles saíram, as vítimas correram para a rua e encontraram uma viatura da PM, que patrulhava a área. Assim que os policiais souberam do roubo, partiram em busca aos bandidos e, na Rua Benjamin Constant, flagraram o grupo embarcando num Corsa. Os suspeitos foram detidos e os três que entraram na farmácia foram reconhecidos pelas vítimas.

Presos

Depois de levar os três garotos à Delegacia do Adolescente, os policiais levaram os adultos para o 1.º Distrito Policial (centro). Adolfo Rosevics Filho, superintendente do distrito, informou que a mulher, Sanyadans Carzino, e João Paulo da Silva, foram autuados em flagrantes por roubo. Sanyadans foi encaminhada ao 9.º DP (Santa Quitéria) e João, para o Centro de Triagem de Piraquara.