Cinco pessoas foram presas ontem, na Cidade Industrial, acusadas de contrabando. Com Cleverson Soligo, 32 anos, Sérgio Antônio Zanin Júnior, 29, Adriano Souza Gasparotti, 24, e os irmãos Josnei Paulino do Nascimento, 32, e Josmylle Paulino do Nascimento, 22, a Polícia Militar apreendeu vários produtos sem nota fiscal.

continua após a publicidade

Segundo apurou a polícia, Cleverson é motorista de uma transportadora em Cascavel. No meio da carga de soja ele escondia cinco videogames, 19 notebooks, 72 latas de energético , três caixas de grampos usados na construção civil, 2.400 pacotes de cigarros. As mercadorias, avaliadas em R$ 35 mil, foram entregues à Receita Federal.

Prisão

Os soldados Marcos dos Santos e Celso Belgowicz, do 13.º Batalhão da PM, detiveram Cleverson e os outros suspeitos numa empresa de manutenção na Avenida Juscelino Kubistchek de Oliveira, CIC, de propriedade de Josnei.

continua após a publicidade

Os cinco foram flagrados retirando o contrabando do caminhão. O delegado Gerson Machado, do 11.º Distrito Policial, autuou o grupo por formação de quadrilha, além de contrabando e descaminho.