Quatro suspeitos de furto e receptação são presos

Quatro rapazes foram presos em flagrante com dois carros furtados e com as placas frias. As prisões ocorreram em duas ações da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos de Curitiba (DFRV), após três semanas de investigação. Os dois automóveis estavam com placas trocadas. “Acredito que iam praticar outros crimes com os veículos”, disse o delegado Marco Antônio de Góes. Segundo ele, os quatro não tinham passagem pela polícia.

Os primeiros a ser presos foram Renato dos Santos Fagundes, 31 anos, e Maurício Valério, 24, que estavam no Agile placa ACZ-1191, furtado no Pinheirinho na terça-feira da semana passada. Eles foram detidos terça-feira (8), rodando com o carro pelo Portão. De acordo com o delegado, com a dupla foram encontrados estepes furtados, uma bucha de cocaína e uma “mixa”, ferramenta usada para abrir veículos. A “chave” estava escondida embaixo do banco do passageiro. O veículo estava com as placas ALS-9196. Os dois vão responder por receptação, pois não foram reconhecidos como autores do furto.

Rebouças

Policiais interceptaram o Hyundai I30 preto, AUM-9286, furtado no domingo (6), no Alto da Glória. O carro também estava com sinais identificadores adulterados e as placa ALS-8037, furtadas de outro veículo. Mateus Bondan Fortunato, 19, e o motorista Diego do Rosário, 21, foram presos no Rebouças. Os dois vão responder pelo furto do veículo.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna