Quatro homens foram presos na manhã desta terça-feira por investigadores da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV) acusados de envolvimento no roubo e receptação de um carro na noite de segunda-feira.
Três homens abordaram a dona de uma rede de lojas de bijuterias em shoppings por volta das 19h, na Rua Bruno Filgueira, no Champagnat. Ela embarcava em um Jetta, acompanhada da irmã, quando foi rendida. O veículo foi levado com vários produtos no porta-malas.
Várias denúncias sobre o caso chegaram à delegacia e os investigadores descobriram que o carro poderia estar escondido em um condomínio na Rua Jaraguá do Sul, no Campo Comprido. Por volta das 8h30 desta terça, eles invadiram o local, recuperaram o veículo e encontraram em um dos apartamentos as bijuterias que estavam no carro da vítima.
Fábio Batista de Oliveira, 18 anos, e Brendon Yago Miguel, 19, foram presos e reconhecidos pelas vítimas como participantes do roubo. Willian Furtado Peixoto, 18, e Jonathan Ramos, 21, também foram detidos no local e autuados por receptação. A equipe da DFRV continua as investigações em busca do outro integrante da quadrilha que participou do roubo.
![Grupos de WhatsApp da Tribuna](/resources/images/blocks/whatsapp-groups/logo-whatsapp.png)