Mais quatro pessoas foram assassinadas na madrugada de sábado, em Curitiba e região. Luiz Fabiano Machado de Souza, 26 anos, estava com quatro amigos na Avenida da República, Vila Guaíra, no meio da madrugada, quando um rapaz chegou de bicicleta, atirou contra ele e fugiu. Luiz morreu na hora e seus amigos fugiram. As investigações da Delegacia de Homicídios apontam que a vítima era usuária de drogas e que o crime tem relação com o tráfico.

continua após a publicidade

Por volta das 6h, Márcio Rogério Barros da Silva, 35 anos, foi encontrado morto dentro da sua camionete F1000 placas ACF-4744, na Rua Duílio Calderari, Jardim Paulista, em Campina Grande do Sul. Ele levou um tiro nas costas, outro no quadril e mais quatro entre o peito e a cabeça. Ninguém sabe o que pode ter motivado o homicídio.

Festa

Praticamente no mesmo horário, uma festa terminou em morte dentro de uma casa na Rua Mandirituba, Jardim Gramado, em Almirante Tamandaré. Waldemar Benites, 33 anos, levou tiros na cabeça. Gustavo Rosa de França, 20 anos, foi baleado de raspão e encaminhado ao Hospital Evangélico. Testemunhas relataram à polícia que os atiradores invadiram a casa e que a motivação do crime é passional.

continua após a publicidade

Pouco antes das 7h de sábado, moradores do Jardim Ipê, em São José dos Pinhais, passaram pela Rua Paul Lepoutre e encontraram um rapaz morto em um matagal, a poucos metros de uma represa da Sanepar. A vítima foi identificada pela carteira de trabalho em nome de Elder José Knop, 35 anos. Ele levou um tiro na mão e quatro na cabeça.