Quatro presos assaltavam estacionamentos

Quatro integrantes de uma quadrilha que assaltava estacionamentos no Centro e o receptador de um dos carros roubados estão atrás das grades. A polícia ainda procura por mais três garotas e um rapaz com várias passagens por roubo de veículo. Os marginais foram flagrados por câmeras de segurança de um estabelecimento roubado.

Na manhã de ontem, três integrantes do bando foram capturados por policiais da delegacia do Alto Maracanã. Katila Priscila de Lima Ramin, 19 anos, e dois adolescentes, de 16 e 17 anos, foram presos no Monte Castelo. Valdecir Santos Silvestre, 21 anos, tido como líder da quadrilha, foi preso por policiais da Delegacia de Furtos e Roubos (DFR) no dia 3, um dia após o último assalto feito pelo bando, contra um estacionamento perto do Teatro Guaíra. Ele é foragido de São Paulo e já havia sido condenado por tráfico de drogas. “Quando foi preso, por porte ilegal de arma, não sabíamos que ele fazia parte da quadrilha”, disse o superintendente Fioravante Perruchon.

Procurados

O suspeito de receptar um dos carros, identificado como Leandro Pedro Damasceno, 24, foi preso em Piraquara. Em fevereiro, Leandro foi preso em São José dos Pinhais, por tentar atirar contra uma comerciante, mas escapou em julho. Além do veículo apreendido com Leandro, dois carros foram recuperados no Tarumã e em Colombo, segundo Fioravante. Os veículos eram levados a desmanches. Estão sendo procurados Andrielli Assunção Maciel, 20, duas adolescentes, e Geovani da Silva.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna