Policiais da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) prenderam quatro mulheres suspeitas de tráfico de drogas, em Londrina e Arapongas, no Norte do Paraná. Duas delas foram detidas em uma residência, onde havia 825 gramas de cocaína, e as outras duas foram detidas com três quilos de crack em caixas de som.

continua após a publicidade

As investigações se iniciaram com a prisão de quatro homens em uma residência no bairro Monte Sinai, em Londrina. Havia a suspeita que a casa era usada para esconder drogas e uma equipe da Denarc monitorava o local.

Gisele Machado dos Santos, 27 anos, e Greiciele Gomes dos Santos, 33, foram detidas quando entraram no imóvel, acompanhadas de um homem. No interior da residência foram encontrados sacos plásticos para embalar drogas, uma balança de precisão, e, na cozinha, em um ralo falso, 825 gramas de cocaína.

Segundo a polícia, Gisele estava com as chaves da casa e Greiciele possuía em seu nome as contas de água e luz. O homem tinha sido contratado para desmontar os móveis, já que elas estavam desocupando a casa. O detido foi ouvido e liberado.

continua após a publicidade

Eletrônicos

Em outra ação da Denarc, com o apoio da unidade de Curitiba, policiais prenderam Pamela Marroni Cândido, 19, e Evelyn Maria de Lima Mazzaron, 18, com três quilos de crack dentro de caixas de som, na rodoviária de Arapongas.

continua após a publicidade

As jovens foram presas em abordagem de rotina a ônibus das regiões que fazem fronteira com o Estado. De acordo com a polícia, elas desembarcaram de um ônibus que vinha de Guaíra.

Os policiais notaram o nervosismo das mulheres e as revistaram. Dentro de cada aparelho eletrônico havia um quilo de crack, envolto por uma pasta de café, para amenizar o odor da droga. Elas confirmaram que foram contratadas por R$ 600 cada para levar a droga até Arapongas.

Pamela e Evelyn foram encaminhadas ao Setor de Carceragem Provisória da delegacia Arapongas. Já Gisele e Greiciele, foram levadas ao 3.º Distrito Policial, em Londrina. Todas permanecem presas à disposição da Justiça.