Quatro pessoas morreram em acidentes de trânsito entre a noite de sexta-feira e a manhã de ontem, em Curitiba e região metropolitana.Uma das vítimas foi o funcionário público federal Lionel Caldeira de Aguiar, 53, que colidiu o Palio que dirigia contra uma árvore, na Rua Eduardo Carlos Pereira (via rápida Portão-centro). O acidente aconteceu por volta de 6h, quase em frente ao Shopping Palladium. A passageira, de aproximadamente 28 anos e que seria namorada do condutor, ficou gravemente ferida.Testemunhas disseram que o motorista estava em alta velocidade e perdeu o controle do veículo. A jovem foi socorrida e levada ao Hospital do Trabalhador.

continua após a publicidade

Na madrugada de ontem, os corpos de dois homens vítimas acidentes de trânsito deram entrada no Instituto Médico-Legal (IML). O pedreiro Adir Cardoso Valente, 52, morreu no km 122 da BR-116, Caximba. Miguel Rodrigues da Silva Aleixo, 45, perdeu a vida no quilômetro 5 da BR-116, em Campina Grande do Sul.

Moto

O motociclista Valdecir Alves dos Santos, 25, morreu ao bater a moto Titan placa MFZ-9214 na traseira de um Clio dirigido por Aurélio André Bonádio, 34, que estava parado em um semáforo, no quilômetro 126 da BR-116, Fazenda Rio Grande, às 22h30 de sexta-feira.

Capotamento

continua após a publicidade


Janaina Monteiro

Dois soldados do 20.º Batalhão da Polícia Militar ficaram feridos no capotamento da viatura que ocupavam. O acidente aconteceu por volta de 15h30 de ontem, na Rua Sebastião Marcos Luiz, Cajuru, perto da trincheira da BR-277. Os policiais flagraram um carro furando o sinal vermelho e constaram que o veículo estava com alerta de roubo. Na perseguição a viatura capotou. O soldado Damásio, de 33 anos, que estava de passageiro no veículo, não usava cinto de segurança e foi ejetado do carro. Ele foi encaminhado em estado grave ao Hospital Cajuru. Segundo informações do hospital, ele permanecia inconsciente até o final da tarde de ontem. O soldado Lopes, que conduzia a viatura, sofreu escoriações e também foi hospitalizado.

continua após a publicidade