Quatro foragidos da Justiça são presos pela polícia em Curitiba

Policiais da Delegacia de Vigilância e Capturas (DVC) prenderam um homem foragido da Justiça. Reginaldo Antonio Gonçalves dos Santos, 31 anos, tinha mandado de prisão contra si por roubo, expedido pela 2ª Vara Criminal de Curitiba. Ele foi condenado a cinco anos e quatro meses de reclusão.

Segundo o delegado Marcelo Lemos de Oliveira, o homem foi preso na Travessa da Lapa, esquina com a Avenida Marechal Deodoro, em Curitiba, e encaminhado para o Centro de Triagem II, em Piraquara, região metropolitana.

Cope

Divulgação

Wesley Prestes Furtuoso, 29 anos, procurado pela Justiça por porte ilegal de arma de fogo com sinal adulterado, foi preso pelo Centro de Operações Policiais Especiais (Cope).

Segundo a delegada Vanessa Alice, a prisão ocorreu na esquina da Avenida Santa Bernadethe com a Linha Verde, na região sul de Curitiba. “Os policiais perceberam atitudes suspeitas do condutor de um veículo Marea e resolveram realizar a abordagem. Ao verificarem os documentos, constataram que o passageiro do veículo era foragido da Justiça paranaense desde novembro deste ano”, explicou.

Wesley foi encaminhado ao Centro de Triagem II, em Piraquara.

10.º DP

Investigadores do 10.º Distrito Policial capturaram Wilian Alexander Mendes Saidok, 23 anos, e Valdeir Pedro, 32. Os dois fugiram do sistema penitenciário do Estado, onde cumpriam pena por roubo. Ambos já possuíam mandados de prisão expedidos pela Justiça por estarem foragidos.

Segundo a polícia, as prisões ocorreram na região do 10º Distrito Policial, no Sítio Cercado. Wilian foi encaminhado ao Centro de Triagem II, em Piraquara, e Valdeir para o Centro de Observação Criminológica e Triagem (COT), no bairro Ahú, em Curitiba.

Divulgação
Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna