Quatro assassinatos em Curitiba

Quatro pessoas morreram assassinadas a tiros neste fim de semana, em Curitiba. Na madrugada de domingo, o servente de pedreiro Gilberto José Bueno, 28 anos, foi agredido e executado no Campo Comprido. Horas depois, Edson Pereira da Silva, 20, foi morto na CIC. E, na madrugada de sábado, no mesmo horário, outros dois homens foram assassinados no Sítio Cercado.

Gilberto estava com um amigo e três rapazes – identificados como Danilo, Mauro e ?Peixe? -, na Rua Sadi Silva, quando o trio sacou armas e um deles começou a dar coronhadas em Gilberto. Em seguida, ?Peixe? atirou contra ele.

Na Cidade Industrial de Curitiba, Vila Sabará, Edson Pereira da Silva, 20, disse aos pais que iria a uma lanchonete. Ele foi encontrado morto na esquina das ruas Professor Ponfilio Lopes dos Santos e Engenheiro José Muniz de Queiroz.

Já no Sítio Cercado, o serralheiro Nilceu Alves da Silva foi morto com dois tiros no peito, na Rua São José. Ele saiu de um bar com duas amigas quando um grupo mexeu com as garotas e ele foi tirar satisfações. Um dos indivíduos, conhecido por Everton, revidou a tiros.

O outro crime aconteceu na Rua Nova Aurora. Lucan Dias Manzani, 25, foi morto com um tiro no peito.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo