Uma briga de casal quase terminou em tragédia, às 21h de sexta-feira, no Cajuru. Sérgio Luiz Ferreira dos Santos, 32 anos, esfaqueou Sandra Melissa Taborda, 22, e tentou se matar cravando a mesma faca em seu peito, segundo informações colhidas pelos soldados Bezerra e Kleber, do Regimento de Polícia Montada, RPMont. A mulher foi socorrida em um escritório e o homem em um quarto de uma casa no início da Rua Engenheiro Costa Barros. Os dois foram encaminhados ao Hospital Cajuru, pelo Siate.
De acordo com informações recebidas por socorristas e policiais militares, durante o atendimento ao feridos, o casal estava separado há algum tempo e, naquela noite, Sérgio teria tentado uma reconciliação. Estavam só os dois na casa, no momento da discussão, possivelmente por causa de ciúme.
A faca, com lâmina de aproximadamente 20 centímetros, foi recolhida pela PM e entregue a policiais do 6.º DP (Cajuru). Sandra recebeu dois golpes no peito e Sérgio golpeou-se também no peito, do lado esquerdo. “Por muito pouco ele não atingiu o coração. Os dois encontram-se em estado grave e tiveram lesões pulmonares”, avaliou o médico Benatti, do Siate. (FS)