Quatro homens são suspeitos de matar com crueldade Ana Carolina Mioto, 17 anos, no fim de semana, em São José dos Pinhais. Ela foi encontrada com uma estaca na boca e uma camiseta enrolada no pescoço, na manhã de domingo, em uma valeta na Planta São Marcos.
A poucos metros do corpo, a polícia encontrou um Clio acidentado. O crime teria sido praticado por conta de uma rixa antiga entre gangues do Jardim Carmem e da Planta São Marcos, que comandam o tráfico de drogas na região.
Ana morava na Planta São Marcos e teria se mudado recentemente para a outra vila. Ela teria sido morta por ter “mudado de lado” e virado informante para os antigos rivais. Também não está descartada a hipótese de crime passional.
Câmeras
No local do crime, uma moradora da região relatou que viu a vítima saindo de um bailão, na noite de sábado, acompanhada de dois homens. A partir de informações de testemunhas, a Polícia Civil identificou quatro suspeitos.
De acordo com o superintendente Clóvis Pinheiro, eles foram vistos num mercado da Planta São Marcos. “Já requisitamos as imagens das câmeras do estabelecimento. Temos quase certeza que dois deles tiveram participação direta, e um já tem passagem pela polícia”, disse Clóvis. As imagens mostram um dos suspeitos vestindo a camiseta encontrada enrolada no pescoço da vítima.