Três mulheres e um homem foram presos, na tarde de ontem, no Sítio Cercado, acusados de tráfico de drogas. Com Luciano dos Santos, 29 anos, Talise Metka Hoffmam, 19, Priscila Fogaça Nagel, 21, e Mercedes Barbosa, 63, a Força Samurai, da Polícia Militar, apreendeu cerca de um quilo de crack.

continua após a publicidade

Um tenente da unidade, que não pode ser identificado, contou que sua equipe chegou aos suspeitos por denúncia anônima. A informação descrevia uma mulher que compraria drogas perto do terminal do Sítio Cercado.

Equipes da PM notaram a chegada de Talise, num Fiesta prata, por volta das 17h30. Ela parou para conversar com Luciano, que entrou no carro e a dupla seguiu até uma casa na Rua Odair Gelinski, no mesmo bairro.

Flagra

Depois de 10 minutos os dois saíram da residência. Quando Talise deixava Luciano de volta no terminal, a polícia os abordou e encontrou uma sacola com dois blocos de crack, que totalizaram um quilo, debaixo do banco.

continua após a publicidade

Em seguida, os policiais seguiram até a casa. Lá prenderam Mercedes e Priscila, com 15 buchas da droga, uma balança de precisão, cerca de R$ 2.500,00 e muitas moedas de R$ 1,00, que os policiais acreditam que a dupla usava de troco na venda do entorpecente.

Priscila negou envolvimento com o tráfico. Apenas Mercedes, que já é avó, afirmou que pegava as pedras para vender e ter um dinheiro extra em casa. Talise e Luciano, pegos em flagrante com a droga no carro, nada quiseram comentar.

continua após a publicidade

Ele é foragido da Colônia Penal Agrícola, onde cumpria pena por roubo. Ele volta para o Sistema Penitenciário e elas foram levadas ao 9.º Distrito Policial (Santa Quitéria), onde há carceragem feminina.

Fábio Alexandre
Talise, Luciano (foragido da CPA), Priscila e Mercedes.