Policiais Rodoviários Federais prenderam, na tarde de ontem, Valdinei Regazoni, 32 anos, Fernando da Silva, 24, Ricardo de Oliveira Gabriel, 26, e Josias Linhares, 31. Com eles foram apreendidos dois veículos e duas pistolas. O quarteto foi conduzido à Delegacia de Fazenda Rio Grande e autuado por roubo, formação de quadrilha e porte ilegal de arma.

Os policiais rodoviários informaram que o Gol placa ACR-8166 passou pelo posto de Mandirituba e foi sinalizado para que o condutor parasse, mas ele não obedeceu a ordem e fugiu em alta velocidade. Os policiais checaram a placa do veículo e descobriram que ele estava com alerta de roubo. Houve perseguição. Valdinei e Fernando, que estavam o Gol, abandonaram o carro e estavam fugindo no Santana placa MAT-0509, ocupado por Josias e Ricardo. Todos receberam voz de prisão.

O superintendente Marcos Biale, da delegacia de Fazenda Rio Grande, informou que irá interrogar os presos e apurar qual a utilização que seria dada ao Gol. “Com certeza eles iriam praticar assaltos com este caro. Quanto ao Santana apuramos que a princípio não existe alerta de furto ou roubo”, argumentou.

continua após a publicidade

continua após a publicidade