Acusados de tráfico de drogas, porte ilegal de armas e munição, receptação e formação de quadrilha, Caio Vinícius Chaves da Silva, 18 anos, Pedro Paulo Chaves da Silva, 19, André Felipe Pereira dos Santos, 20, e Felipe Hanke Mion, 19, foram autuados em flagrante no 3.º Distrito Policial (Mercês), ontem pela manhã. Com eles, a polícia apreendeu um revólver calibre 38, munições, 28 pedras de crack, pequena quantidade de maconha, aparelhos de som e cerca de R$ 180,00. A ação foi desencadeada por policiais do serviço reservado do 12.º Batalhão da Polícia Militar e do Comando de Policiamento da Capital (CPC), após o recebimento de uma denúncia anônima.
Os PMs realizaram campana próximo ao estacionamento situado na Rua Kellers, no São Francisco, por volta das 6h, depois que receberam informações de que o local era usado para o tráfico de entorpecentes. ?Abordamos o Felipe e o André, que cuidavam do estabelecimento. Com eles, encontramos munições, drogas e dinheiro. Em seguida, revistamos o Fusca placa AMM-7746. No veículo, apreendemos o revólver calibre 38 com numeração raspada, além de mais munições e drogas?, explicou um policial.
Interrogados, os jovens indicaram Caio, morador na Rua Comendador Fontana, no Centro Cívico, como o dono do local. No endereço, além de Caio, foi preso o irmão dele, Pedro, que estava com uma bucha de cocaína. ?Dentro da casa, achamos mais cocaína, um carregador de pistola 380 e vários produtos de procedência duvidosa?, contou o capitão Bruno, coordenador do Projeto Povo, do 12.º Batalhão.