Fortemente armados, encapuzados e vestindo roupas de motoqueiros, quatro homens roubaram dois quilos de jóias, avaliados em R$ 150 mil. O ataque ocorreu às 9h de ontem, na Rua General Mário Tourinho, próximo a Barigui Veículos.

A vítima estava retornando de Campo Largo, com o Tempra, placa AHW-5931, transportando o mostruário de jóias. Quando parou no sinaleiro, os marginais desembarcaram de um Fiat Fiorino, de cor branca, e fizeram a abordagem. Eles ordenaram que o motorista do Tempra desembarcasse, embarcaram no carro e fugiram em alta velocidade. O veículo foi localizado em uma rua do Campina do Siqueira.

O investigador Henrique, da Delegacia de Furtos e Roubos, que atendeu a ocorrência, informou que a vítima não percebeu quando os bandidos desembarcaram do carro. “A cena foi descrita por testemunhas. Moradores do Campina da Siqueira viram quando os marginais abandonaram o carro, saíram com o mostruário de jóias e embarcaram no Fiat Fiorino novamente”, relatou o policial. Os marginais foram descritos como entroncados e altos.

Henrique salientou que os assaltantes sabiam que a vítima transportava as jóias e seu trajeto. Ele acredita que quem deu a dica para os bandidos, conhecia a vítima. “Estamos trabalhando para identificar os quadrilheiros e prendê-los”, salientou o investigador.

continua após a publicidade

continua após a publicidade