Se deram mal

Quarteto ataca joalheria e logo são presos

Luiz Rogério Harteman, 21 anos, Luiz Ricardo de Moraes, 23, e dois adolescentes, de 16 e 17 anos, foram presos em flagrante na manhã de sexta-feira, logo após assaltar uma joalheria, em Santa Felicidade. As joias, relógios e dinheiro foram recuperados. Na casa de um dos detidos, a Polícia Militar encontrou drogas e munições.

O assalto foi cometido por volta das 9h30, na Relojoaria Santa Felicidade, na Avenida Manoel Ribas. A dona da loja contou que dois marginais entraram e dois ficaram do lado de fora. Um deles estava armado e, sob ameaças, levou dois mostruários de joias, dezenas de relógios e R$ 103 em dinheiro.

Mochila

Logo que a PM foi acionada, localizou os dois dentro de um Gol, com placas de Barueri (SP), na Rua Francisco Zardo, com as joias, o dinheiro e um revólver calibre 38. Eles haviam acabado de jogar uma mochila com os relógios num terreno baldio, para buscar mais tarde.

Nos arredores, outras viaturas apreenderam os adolescentes. Com os suspeitos ainda foram apreendidos quatro celulares e um ipad, que a polícia não descarta que também seja roubado. Os assaltantes foram reconhecidos pelas vítimas.

Os detidos moram no São Braz. Na casa de um adolescente, a polícia encontrou 210 gramas de crack, outras 20 pedras pequenas da droga, além de uma balança de precisão e sete munições calibre 38.

Paz

A dona da relojoaria contou que, em 32 anos que trabalham ali, este foi o primeiro assalto.