Quadrilheiro volta para a cadeia

Acusado de integrar uma das maiores quadrilhas de ladrões de carros do Paraná, Paulo Sérgio Timóteo Duque, 29 anos, voltou para trás das grades. Desta vez ele foi preso por policiais do 7.º Distrito Policial (Vila Hauer) por porte ilegal de arma. Com o rapaz, os policiais encontraram uma pistola 380, um revólver e a documentação de uma caminhonete roubada. O rapaz foi autuado em flagrante por receptação e porte ilegal de arma.

O delegado Hamilton Cordeiro da Paz, titular do distrito, lembrou que quando estava à frente da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos prendeu Paulo Sérgio junto com outras oito pessoas, mas o rapaz foi liberado pela Justiça para responder em liberdade. "Outro integrante do grupo, Paulo César Gomes Júnior, mais conhecido como Júnior Nervoso, está com mandado de prisão decretado e está foragido", informou o delegado.

O delegado disse que as investigações continuam no sentido de prender Júnior Nervoso e outros envolvidos com o grupo. "É uma quadrilha perigosa." Ele lembrou que o bando começou a ser desmantelado após policiais militares prenderem duas mulheres com um Golf dublê e encaminhá-las para a DFRV.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo