Dez pessoas foram detidas, entre elas quatro adolescentes, acusadas de envolvimento com roubos a estabelecimentos comerciais e ônibus em Fazenda Rio Grande. A prisão aconteceu graças a uma informação anônima que relatava o endereço onde todos estavam reunidos.
O grupo foi localizado em uma residência no Conjunto Habitacional Cocubo, bairro Santa Terezinha, naquele município, e portavam dois revólveres calibre 38 e uma pistola 380. De acordo com o superintendente Inaldo, os detidos foram reconhecidos por testemunhas como autores de diversos roubos e dois deles eram foragidos da Justiça. Todos os seis integrantes da quadrilha, que foram apresentados na tarde de ontem, negaram participação em assaltos. Estão detidos na delegacia de Fazenda Rio Grande: Rogério da Silva, 25 anos, o “Paulista”; Diego Rodrigues de Souza, 19; Leandro Alves de Quadros, 18, o “Boy”; Valcir Blank de França, 22; Ezequiel Monteiro, 18 e Everson Fernando Arndt. Rogério é foragido da cadeia de Franco da Rocha (SP) e do 7.º DP onde cumpria pena por roubo, assim como Diego.
O superintendente pede para as vítimas que reconhecerem os presos que entrem em contato com a delegacia pelo telefone 604-8557.
