Quatro suspeitos de integrar uma quadrilha paulista, especializada em roubo a residências, foram presos no final da noite de quinta-feira, em uma blitz da Policia Rodoviária Federal, em Barra do Turvo, divisa com São Paulo.

continua após a publicidade

Eles estavam em dois carros onde foram encontrados um revólver calibre 38, além de jóias, dinheiro, roupas e equipamentos eletrônicos, roubados em uma casa do Santo Inácio, em Curitiba, durante a tarde.

Eric Ferreira Fonseca, 26 anos, Rafael Ferreira Carvalho, 27, Ezequiel Lopes da Costa, 31, e Alan Ney Lourdes, da mesma idade, foram encaminhados para a Delegacia de Furtos e Roubos, que já investigava o crime, e foram autuados.

Segundo o delegado Luiz Carlos de Oliveira, o quarteto ocupava um Astra e um Gol quando foram parados pela PRF. Os quatro presos são foragidos da Justiça paulista, com condenações por assalto, porte ilegal de arma, formação de quadrilha.

continua após a publicidade

Assalto

O delegado disse que as vítimas do roubo no Santo Inácio reconheceram os quatro suspeitos. “As investigações continuam para apurar todas as ações do grupo, já que existe a possibilidade de terem praticado outros assaltos na cidade”, afirmou o delegado.