Quadrilha leva a pior

Uma quadrilha foi presa em flagrante, na manhã de ontem, por policiais militares do 12.º Batalhão, após praticar uma seqüência de roubos. Estão detidos na Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos: Walfrides Alves, 34 anos; Erivaldo Lemes Mesquita, 24; Everaldo Alves da Silva, 20, e Keith Cassiani de Oliveira, 19.

De acordo com o cabo Geison, da Rondas Ostensivas Tático Motorizadas (Rotam), na noite de sábado, o grupo tomou em assalto o Audi A3 placa AMS-0315, no centro de Curitiba. A dona do carro entregou o veículo e seus pertences pessoais. Pouco depois, os bandidos assaltaram um posto de combustíveis na BR-116, Jardim Social.

Madrugada

Segundo o frentista, por volta das 3h de domingo os assaltantes chegaram com o Audi e, de arma em punho, pediram dinheiro.

O funcionário obedeceu e entregou R$ 237,00 que tinha no caixa. Os bandidos queriam mais e exigiram que o frentista abrisse a loja de conveniências para tirar produtos e mais dinheiro do caixa. Convencidos de que não era possível abrir a loja, o grupo pegou cigarros e um televisor portátil do frentista e fugiu.

Os marginais ficaram circulando pela cidade com o Audi até que, por volta das 7h, policiais da Rotam montaram um bloqueio na Rua Tobias de Macedo, centro, para pegá-los. O carro foi interceptado e foram presos Walfrides e Erivaldo. Interrogados sobre a arma, entregaram Keith e Everaldo, que estava num hotel, na mesma rua. Os policiais da Rotam – o cabo Geison, e os soldados Karina, Fábio e Jurair – conseguiram recuperar tudo o que foi roubado, inclusive o Audi.

Na Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos o bando foi autuado por roubo e formação de quadrilha.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo