Bruno Roberto de Souza, 20 anos, foi morto com um tiro no rosto, por volta de 22h30, de sexta-feira, na Travessa 4, Vila União, próximo à Creche Recanto Feliz.
Segundo informação do construtor Jair Xavier, morador da casa onde o homem foi morto, sete pessoas armadas, entre elas uma mulher, invadiram a residência procurando por uma outra pessoa. "Eles estavam carregando esse menino aí", disse Jair apontando para o corpo no chão, em frente a sua porta. "Eles entraram arrombando as duas portas da minha casa, gritando por um nome que eu não consegui identificar. Ficamos assustados, mas informamos que essa pessoa não morava ali", explicou.
O morador disse ainda que depois que o grupo saiu da sua casa, ele ouviu muitos disparos e, em seguida, um barulho de automóvel. "Quando eu saí, vi o corpo do menino no chão", finalizou. O policial James, do Regimento de Policia Montada (RPMont), disse que possivelmente o homem seria um alcagüete e que o grupo estaria atrás de uma outra pessoa. "Pelo que ouvi do seu Jair, dá pra entender que eles vieram na casa errada", explicou.
O grupo fugiu em um Fiat Tipo azul e uma moto Biz escura. "Eles saíram em disparada, inclusive um dos motoqueiros deixou o capacete, que será anexado ao material colhido para investigação da Policia Civil", finalizou o policial.