Durante investigações na Região Metropolitana de Curitiba, policiais da Delegacia de Homicídios, prenderam uma quadrilha de traficantes no bairro Ferraria, em Campo Largo. Cinco suspeitos foram presos, na noite de sexta-feira (13), e 67 pedras de crack e pequena quantidade de maconha apreendidas.
De acordo com o delegado Rodrigo Brown, informações davam conta que uma casa, no bairro João de Barro, era usada como ponto de venda de drogas. Perto do endereço, os policiais abordaram Wellington Souza Neves, 18 anos, e Rodrigo Soares dos Santos, 19, com 41 pedras de crack, que seriam vendidas na região, segundo Brown.
Na casa foram presos Alisson Domingues, 21, Luzia Aparecida de Oliveira Domingues, 49, e Edson Luiz Pontes. Durante a ação, a mulher fugiu para o banheiro onde tentou se livrar de 26 pedras de crack, mas foi impedida pelos policiais.
“Esse pessoal agia há algum tempo na região. Como estávamos na área fazendo levantamentos, surpreendemos o grupo. Existe a suspeita de eles estarem envolvidos em homicídios”, explicou o delegado.
Todos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico, formação de quadrilha, e podem pegar até 15 anos de reclusão. Na delegacia, a polícia descobriu que Alisson já responde processo por homicídio em Campo Largo. Depois de ouvidos, os presos foram encaminhados para o Centro de Triagem II, em Piraquara, onde ficam à disposição da Justiça.