Quadrilha capturada em Maringá

A polícia prendeu ontem, em Maringá, líderes de quadrilha especializada em assaltos a bancos, joalherias, malotes, veículos e propriedades rurais. Nas ações, os bandidos usavam até bloqueadores de celular para evitar que as vítimas pedissem socorro, além de um verdadeiro arsenal que inclui granada, metralhadora, vários revólveres e pistolas, cartuchos de munição de diversos calibres, oito coletes à prova de balas e uma farda da Polícia Militar.

Wagner Beltrame Esteves, 25 anos, e Ricardo Smaniotto, 26, estão presos. Roberto Gonçalves, 29, o ?Juiz?, e Osiel Riso de Sá, 24, trocaram tiros com a polícia. Gonçalves levou um tiro no abdome e morreu. Riso foi baleado no peito e está em estado grave num hospital de Maringá.

A operação teve a participação de equipes do Núcleo de Repressão aos Crimes Econômicos (Nurce), Núcleo de Repressão ao Tráfico de Drogas (NRTD) e Tático Integrado Grupo de Repressão Especial (Grupo Tigre). ?É uma quadrilha muito organizada. Graças a um trabalho de inteligência policial, nos adiantamos e evitamos um grande assalto a banco que aconteceria em breve?, explica o secretário da Segurança Pública, Luiz Fernando Delazari. 

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo