Dois homens foram mortos e um baleado em bares no sábado. Pouco antes das 18h, Thiago Henrique de Oliveira, 24 anos, saiu de um bar na Rua Cláudio Bilaqua da Cruz, Uberaba, e assassinado com dois tiros no braço, dois nas costas e um no peito.

continua após a publicidade

O dono do estabelecimento disse que não havia clientes na hora do crime e que não viu o atirador. Peritos do Instituto de Criminalística recolheram próximo ao corpo estojos de pistola calibre 380.

A vítima não portava documentos e não era conhecida por moradores da região. Thiago só foi identificado horas depois pela mãe, no Instituto Médico Legal. Ela relatou para a polícia que o filho era usuário de drogas.

“Coelho”

continua após a publicidade

Já por volta das 20h, um homem de capuz e boné invadiu outro bar na Rua Domingos Antônio Moro, Jardim Primavera, no Pilarzinho, onde acontecia um churrasco. Ele atirou contra Ramiro Ramos de Oliveira, 42 anos. A vítima morreu na hora, com nove disparos.

O atirador ameaçou todos de morte, caso fosse denunciado, entretanto, a polícia descobriu que ele é conhecido como “Coelho” e mora na Vila Marta. Várias cápsulas de pistola e um projétil foram recolhidos pelo Instituto de Criminalística.

continua após a publicidade

Vanderlei Pereira da Cruz, 37, também foi atingido. Ele foi encaminhado ao Hospital Evangélico. Ramiro cumpria pena na Colônia Penal Agrícola e recebeu portaria para visitar a família no fim de semana.