Gervásio, dono do Bar Amizade,
foi baleado por um desconhecido.

Um homem invadiu o Bar e Mercearia Amizade, da Rua Ana Ferreira Camargo, Guatupê, em São José dos Pinhais, e assassinou o proprietário Gervásio Silva Fernandes, 40 anos, às 20h de sábado. Os investigadores Elizeu e Cláudio Sales, da delegacia central da cidade conseguiram uma pequena descrição do criminoso. Trata-se de um homem alto, moreno e encorpado, que fugiu a pé.

O motivo da morte é mistério para a polícia, já que, pelas primeiras informações, a vítima mantinha o estabelecimento há cerca de 10 anos no bairro e não há registros de que tenha se envolvido em alguma rixa ou confusão. Gervásio é amasiado e tem um filho. Até o momento, ninguém soube dar alguma pista aos investigadores, que pudesse orientar o trabalho para que o crime seja esclarecido.

Desconhecido

Na hora do crime, apenas duas pessoas estavam no estabelecimento. Segundo levantado pela polícia, o assassino entrou e, sem nenhuma discussão, atirou contra Gervásio. As testemunhas pouco adiantaram para dar informações, pois estavam embriagadas. “Vamos esperar para ouvi-las”, comentou Renauld. Logo depois do disparo, o assassino fugiu sem dizer nada e sem que ninguém soubesse o rumo tomado por ele.

continua após a publicidade

continua após a publicidade