Foto: Walter Alves |
Watson foi encaminhado ao Hospital Evangélico. continua após a publicidade |
O dono de uma revendedora de carros, Watson Sfair de Carvalho, 40 anos, foi baleado durante tentativa de assalto no final da manhã de ontem, no Água Verde. Mesmo sem reagir, ele levou quatro tiros e foi encaminhado em estado grave ao Hospital Evangélico, onde permanece internado. O incidente aconteceu no interior da loja, localizada na Avenida Presidente Kennedy.
De acordo com os soldados Elias e Tatiane, do 12.º Batalhão da Polícia Militar, que atenderam à ocorrência, o assaltante chegou a pé, por volta das 11h, fingindo estar interessado em comprar um carro. O bandido saiu e voltou 15 minutos depois, quando anunciou o assalto. ?Ele pediu um copo de água e, em seguida, mostrou a arma e rendeu as cinco pessoas que estavam no estabelecimento, entre elas o Watson?, relatou Elias.
Tiro
O marginal levou as vítimas até uma sala e mandou que virassem de frente para a parede. ?Ele queria um malote com R$ 20 mil, mas o dono disse que não tinha esse dinheiro?, explicou o soldado. Testemunhas ainda contaram que Watson permitiu que fosse aberto o cofre, para comprovar que não havia nada, porém o assaltante não se interessou e começou a atirar. ?Foram seis disparos e quatro acertaram o empresário nas costas, no braço e no pescoço?, contou Elias.
Em seguida, o bandido fugiu sem levar nada e não foi localizado. Watson foi atendido pelo Siate e encaminhado ao hospital. Segundo os policiais, ele estava consciente e passaria por uma cirurgia.