Depois de sacar R$ 1 mil de um banco em Londrina, o professor de química Marcos Faria, 47 anos, desapareceu a caminho de uma escola em Faxinal. O Grupo de Atuação Especial em Combate ao Crime Organizado (Gaeco) foi procurado por familiares do professor, visto pela última vez no dia 4.

continua após a publicidade

Pela manhã, na data do desaparecimento, Marcos lecionou normalmente em uma escola de Bela Vista do Paraíso. Na saída, deu carona para um colega até o colégio Marista de Londrina e, no caminho, comentou que iria ao banco.

“Vimos pelas imagens do circuito interno de segurança que ele foi até a agência, aparentemente sozinho, e efetuou o saque”, contou o delegado Allan Flore, do Gaeco de Londrina.

O veículo da vítima também sumiu. O Fiesta azul, modelo 1997, placa COI-5049, pode ser a principal pista da investigação. “O carro é muito importante para nós. Estamos fazendo buscas em todos os pontos do trajeto por onde ele poderia ter passado e a localização do carro dará uma pista importante do que teria acontecido”, afirma.

continua após a publicidade

Quem tiver qualquer informação sobre Marcos Faria pode ligar para o Gaeco de Londrina: (43) 3372-9200.