Professor some a caminho da escola em Faxinal

Depois de sacar R$ 1 mil de um banco em Londrina, o professor de química Marcos Faria, 47 anos, desapareceu a caminho de uma escola em Faxinal. O Grupo de Atuação Especial em Combate ao Crime Organizado (Gaeco) foi procurado por familiares do professor, visto pela última vez no dia 4.

Pela manhã, na data do desaparecimento, Marcos lecionou normalmente em uma escola de Bela Vista do Paraíso. Na saída, deu carona para um colega até o colégio Marista de Londrina e, no caminho, comentou que iria ao banco.

“Vimos pelas imagens do circuito interno de segurança que ele foi até a agência, aparentemente sozinho, e efetuou o saque”, contou o delegado Allan Flore, do Gaeco de Londrina.

O veículo da vítima também sumiu. O Fiesta azul, modelo 1997, placa COI-5049, pode ser a principal pista da investigação. “O carro é muito importante para nós. Estamos fazendo buscas em todos os pontos do trajeto por onde ele poderia ter passado e a localização do carro dará uma pista importante do que teria acontecido”, afirma.

Quem tiver qualquer informação sobre Marcos Faria pode ligar para o Gaeco de Londrina: (43) 3372-9200.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna