A Delegacia da Mulher divulgou, na tarde de ontem, imagens de um homem, de aproximadamente 30 anos, suspeito de ter raptado duas estudantes universitárias para estuprá-las. As duas jovem o reconheceram e a polícia acredita que, com a divulgação da imagem, outras vítimas possam aparecer.

continua após a publicidade

De acordo com a delegada Daniela Correa Antunes Andrade, o primeiro caso foi registrado há cerca de três meses, quando uma moça saía da aula, por volta de 21h30, em uma universidade no Prado Velho.

Pelo relato dado à polícia, ele a rendeu, usando uma arma, e entrou no carro que ela dirigia. Em seguida, a obrigou a ir pela a BR-277, sentido litoral. “Ela contou que o rapaz tentou obrigá-la a entrar em um motel, mas ela seguiu pela rodovia. Antes de chegar na praça de pedágio, fez com que a estudante entrasse com o carro em uma estrada de terra e a estuprou”, contou a delegada.

No depoimento, a vítima afirmou que foi obrigada a voltar a Curitiba e novamente foi estuprada, em uma rua escura do centro da cidade. “Segundo a vítima, depois de tudo isso, o homem a obrigou a deixá-lo em uma rua no Cristo Rei”, completou.

continua após a publicidade

Outro

A outra vítima foi atacada na terça-feira da semana passada, perto de uma universidade, no Santo Inácio, por volta de 19h30. “Ela estava com o seu carro, quando foi abordada e obrigada a sentar no banco de passageiro. Ele assumiu o volante e seguiu até um motel, na BR-277”, explicou a delegada.

continua após a publicidade

A delegada contou que, mesmo o suspeito estando armado, a moça reagiu, usando o salto do sapato e, em seguida, o ameaçou com uma garrafa. “Ela contou que ele desistiu do estupro e, antes de fugir, pegou o dinheiro dela para pegar um táxi”, disse a delegada. O rapaz pulou o muro do motel e a moça conseguiu sair com o carro, assim que a portaria do motel abriu o portão para outro cliente sair.

“As imagens foram feitas pela câmera do motel e as duas vítimas já fizeram o reconhecimento. Caso outras pessoas tenham sido vítimas desse rapaz, devem procurar a polícia, sem medo de ser identificadas”, completou a delegada.

O telefone da Delegacia da Mulher é 3219-8605.

Perfil

Segundo a polícia, o suspeito tem boa aparência, costuma andar bem vestido e é bem comunicativo. Tem aproximadamente 1,80 metro e abordou as vítimas inicialmente com a desculpa de pedir informações.

As duas estudantes fizeram exames em hospitais, logo após o crime, e o Instituto Médico-Legal coletou amostras de sêmen, que serão utilizadas para confronto de DNA.