André Luiz Ricardo Barros Coracini, 18 anos, foi preso quando tomava café na casa da mãe, por volta das 17h30 de quarta-feira, na Rua Cidade Modelo, Sítio Cercado. Policiais da Delegacia de Homicídios interromperam a refeição do rapaz e cumpriram mandado de prisão pelo homicídio de Rafael Pereira Furquim, em 10 de outubro. Como era procurado pela polícia, André saiu da casa da mãe, mas a visitava com frequência.

continua após a publicidade

Segundo o delegado-adjunto da DH, Cristiano Quintas, André matou Rafael com três tiros na frente de um bar, na Rua Arcanjo São Rafael, Sítio Cercado. Depois do crime, ele se apresentou na delegacia e confessou o crime. “Ele disse que matou porque a vítima mexia com sua namorada”, disse o delegado. André alegou ainda que, no data do crime, foi ameaçado de morte pela vítima no bar.

Drogas

continua após a publicidade

As investigações da DH, porém, apontam que a vítima havia roubado drogas do detido. “Por isso é importante apurar a motivação porque lá na frente ele pode ser beneficiado e a versão do passional pode ser simpática ao júri popular. Ele vai responder por homicídio qualificado, cuja pena é mais severa”, disse o delegado.