A Delegacia de Furtos e Roubos (DFR) divulgou o retrato falado de um homem que participou do violento assalto ocorrido em 31 de outubro, em um apartamento na Rua Carlos de Carvalho, centro. O indivíduo é moreno escuro, magro, tem cabelo raspado, olhos castanhos e aproximadamente 25 anos. Mais dois indivíduos participaram do roubo.
Do apartamento foram levados aproximadamente R$ 10 mil, e equipamentos eletrônicos.
Os assaltantes aproveitaram um defeito na portaria do edifício e conseguiram entrar no local, subindo até o 3.º andar. Tocaram a campainha e a porta foi aberta por uma criança de quatro anos. Além dela, somente a mãe dela estava no apartamento, mas tomava banho. Ao sair do banheiro, a mulher foi rendida pelos assaltantes. Durante todo o tempo, as vítimas ficaram sob a mira de armas, a mulher foi agredida e depois amarrada junto ao filho. Um dos marginais pegou um recipiente com álcool e ameaçou atear fogo nas vítimas.
De acordo com o delegado Rubens Recalcatti, titular da DFR, é certo que os ladrões sabiam da existência do dinheiro. Informações podem ser repassadas à DFR através do 3262-2800.