Reprodução |
Tânia e Everson desapareceram. |
Os investigadores da delegacia de Quatro Barras, com o apoio de outras delegacias, continuam as buscas ao casal Tânia Djanira Melo Beker de Lorena, 42 anos, e seu companheiro, Everson Luiz Cilian, 29. Eles são acusados de matar Andréa Rosa de Lorena, 23 anos, filha de Tânia, no último dia 12. O motivo do crime seria o filho da vítima, Lucas, de 5 anos, que a avó tentou roubar da própria filha.
Segundo a delegada Margareth Alferes Motta, depois do crime, o casal e a outra filha de Tânia desapareceram. Ontem, em um telefonema à polícia, a jovem afirmou que irá se apresentar na delegacia, hoje, e garantiu que irá colaborar com as investigações sobre a morte da irmã. ?Ela me disse que pode nos ajudar a localizar o casal (mãe e padrasto). Acredito que ela não tenha participado do crime e que fugiu por medo?, relatou a delegada.
O mandado de prisão do casal e a fotos dele foram enviados para várias delegacias do Paraná. A delegada pede que qualquer informação que leve ao paradeiro dos acusados seja dada pelo telefone 3672-1562.
Crime
Andréa foi assassinada, enforcada com fios de luz, no dia 12 de fevereiro. Segundo a polícia, Tânia queria ficar com o neto e, como perdeu a guarda na Justiça para a filha, resolveu pegá-lo à força.