Uma ?operação limpeza? realizada na ?boca do lixo?, como é conhecida a região entre a Rua Cruz Machado e Alameda Cabral, no centro, resultou nas prisões de cinco traficantes e na detenção de alguns viciados, no fim de semana. Depois de receberem várias denúncias sobre venda de drogas naquela área, policiais militares do 12.º Batalhão da PM iniciaram o trabalho na madrugada de sábado e só o encerraram na manhã de segunda-feira. A ação resultou nas prisões de Argemiro (sobrenome não informado), 26 anos; de Simone de Freitas Antunes, conhecida por ?Nanda?; do marido dela, Leandro dos Anjos Ferreira, de Bruno César Oliveira e de Elton de Lima, 24.

continua após a publicidade

De acordo com a polícia, ?Nanda? seria a ?patroa? da droga e não costumava se expor. No entanto, na madrugada de sábado, Argemiro – seu braço direito – foi capturado, e ela teve que entregar crack aos usuários, junto com Bruno. Em nova investida da polícia, o casal foi preso. Na madrugada seguinte, Leandro – marido de ?Nanda? – se viu obrigado a dar continuidade às entregas e também foi preso.

Tão logo os PMs encaminharam Leandro para a delegacia, Elton apareceu para substitui-lo e também foi apanhado em flagrante, com várias pedras de crack.

continua após a publicidade