Prisão na Vila Hauer mostra que tráfico não tem idade

Duas mulheres foram presas, suspeitas de tráfico de drogas e tentativa de corrupção, numa residência da Rua Paulo Setúbal, próximo à esquina com a Rua Cleto da Silva, na favela da Rocinha, na Vila Hauer. Liberaci Maria Santos Teixeira, 75 anos, e Eva Damas da Silveira, 57, foram flagradas quando entregavam crack a um usuário, pela janela da casa.

O cabo Deordison e o soldado J. Santos, do 20.º Batalhão da Polícia Militar, contaram que patrulhavam a região, no final da manhã de ontem, e perceberam o rapaz em atitude suspeita. “Nós o abordamos e encontramos a droga que elas tinham acabado de entregar a ele”, disse J. Santos. Os policiais revistaram a casa e encontraram mais pedras de crack e alguns objetos que teriam sido deixados por usuários em troca de entorpecentes.

Material

A polícia apreendeu 31 pedras da droga e uma pedra grande de aproximadamente 50 gramas, além de celulares, aparelhos de CD e DVD para carro, uma máquina fotográfica digital e cerca de R$ 900, em notas e moedas. De acordo com J. Santos, quando receberam voz de prisão, as mulheres tentaram escapar da cadeia oferecendo R$ 700 aos PMs. Não adiantou, elas foram conduzidas ao 7.º Distrito Policial.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna