Prisão e morte em troca de tiros com policiais

Dois irmãos trocaram tiros com policiais militares, por volta de 11h30 de ontem, no Pilarzinho. Jackson Santos de Oliveira, 24 anos, morreu a caminho do hospital e Jeferson Adriano Santos de Oliveira, 25, foi levado à delegacia de Almirante Tamandaré.

Os dois estavam na Saveiro placa BHJ-2061, furtada no sábado à noite, em Santa Felicidade, quando foram vistos pelos policiais Agostinho e Ugoline, do 20.º Batalhão da Polícia Militar, no final da Rua Eugênio Flor, Taboão. Eles receberam a ordem para parar, mas, segundo os policiais, atiraram contra a viatura e fugiram em alta velocidade.

Apoio

Pelo rádio, os policiais pediram apoio de outras viaturas, que conseguiram cercar o carro no Tanguá, em Almirante Tamandaré, onde, em uma curva, os dois capotaram o veículo e continuaram a fuga a pé, em um matagal.

“Cercamos a área e eles continuaram atirando, até que um deles foi ferido e o outro foi preso”, contou Agostinho. Jackson foi colocado na viatura e levado ao Hospital Cajuru, mas já chegou morto. Jeferson foi encaminhado para a delegacia.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna