Dois primos foram executados, cada um com um tiro na cabeça, em frente a uma casa noturna, na Vila Nova Barigui, Cidade Industrial. O crime aconteceu por volta das 4h de ontem, após uma festa, e a polícia desconfia que a confusão teve início dentro da boate.
Rodrigo da Rocha Pereira, 19 anos, tombou em frente ao estabelecimento, e Maiko Christian da Silva, 18, caiu a cerca de 15 metros do primo, já na calçada da Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira.
De acordo com relatos de policiais militares do 13.º Batalhão, por volta das 22h de sábado, acontecia uma festa na casa noturna. Acredita-se que, após a comemoração, algumas pessoas ficaram reunidas em frente à boate, já que havia diversas garrafas de bebidas alcoólicas espalhadas pelo chão. Uma cápsula de pistola calibre 380 foi recolhida pela polícia.
Ainda não se sabe o motivo do duplo homicídio. Existe a suspeita que os primos tenham se desentendido com alguém dentro da casa noturna. Familiares contaram que Rodrigo e Maiko não usavam drogas e podem ter se envolvido na confusão por conta de más companhias.
Boate
No ano passado, a boate onde os jovens estavam foi palco de um tiroteio, que deixou dois mortos e três feridos. Na noite de 18 de setembro, cinco homens encapuzados assaltaram o local e roubaram o dinheiro do caixa.
Um policial civil, que fazia fiscalização na casa, percebeu o crime e trocou tiros com os marginais. No tiroteio, o cliente Ademir Soares, 33, foi atingido e morreu. Um dos assaltantes, Oziel Brito da Silva, 28, também foi baleado e morreu dias depois no hospital. Outras três pessoas duas funcionárias e o policial civil – ficaram feridas.
Fábio Alexandre |
---|
Segunda vítima estava a 15 metros da primeira. |
Fábio Alexandre |
---|
Polícia registrou vários casos de violência dentro da boate. |