O primeiro homicídio do ano aconteceu por volta das 3h do dia 1.º, quando alguns fogos ainda eram disparados e se confundiram com os tiros que mataram Vitor Fernando Biss, 24 anos. Ele foi executado com oito balaços, na Rua João Crysostomo da Rosa, Cajuru, quando comemorava a entrada do ano novo com os amigos na rua. Um adolescente que estava com ele e não teve o nome divulgado também foi ferido. Ele foi socorrido e encaminhado ao hospital sem risco de morte.
<Noticias Relacionadas>De acordo com testemunhas, Vitor cumpria pena na Colônia Penal Agrícola e foi beneficiado com portaria para passar as festas de fim de ano com a família.
“Liberdade”
Na quinta-feira, o presidiário Adilson Aparecido Saldanha, 29, que também tinha sido beneficiado com a portaria, foi morto por um policial militar de folga, durante tentativa de assalto a uma família. O crime aconteceu na entrada do estacionamento do Wal-Mart, na esquina da Rua Deputado Joaquim José Pedrosa (via rápida sentido Santa Cândida) e a Rua Vereador Antônio dos R. Cavalheiro, Cabral. O comparsa de Adilson conseguiu fugir.