Um “minimercado” de drogas foi descoberto pela Polícia Militar, em São José dos Pinhais, após denúncia anônima, na última sexta-feira. Marci da Silva, 38 anos, e Reidner Douglas da Silva Rodrigues, 18, foram presos em flagrante, quando comercializavam maconha, crack e cocaína em uma casa na Rua Noel Gomes de Almeida, Planta São Marcos.

continua após a publicidade

Há muito tempo que Marci incomodava seus vizinhos, fornecendo drogas para os usuários. Naquele dia, assim que chegou o carregamento de tóxicos e ela iniciou a venda, a polícia foi comunicada. PMs da equipe Tático da 1.ª Companhia do 17.º Batalhão cercaram o local, conseguindo flagrar os traficantes.

Reidner estava servindo um usuário, quando a polícia chegou. Já Marci tentou escapar, dispensando um invólucro com 49 gramas de crack num quarto e jogando pela janela mais um quilo de maconha.

Três usuários também foram detidos e junto com os demais, encaminhados à delegacia do município. Duas crianças e um adolescente que estavam na casa foram entregues ao Conselho Tutelar. De acordo com a polícia, Marci já tem antecedente criminal por tráfico e Reidner é acusado de homicídio.

continua após a publicidade

Motos

Também em São José dos Pinhais, no Jardim Jurema, PMs da mesma companhia surpreenderam Guilherme Augusto Schilipack, 33, e Ricardo Ramires Schilipack, 31, que estavam com uma moto Biz vermelha – placa APX-8298 – que havia sido roubada.

continua após a publicidade

Ambos tentaram entrar em um bar, na Rua Atílio Bortollotti, para disfarçar, mas foram abordados e não souberam explicar a procedência da moto. Foram encaminhados à delegacia e a moto apreendida.