Policiais civis da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc), Núcleo de Pato Branco, prenderam na quarta (18) e quinta-feira (19), Pedro Vaz dos Santos, 44 anos, Francisco Leonel Nunes, 44, e Cleverson Dezovoniarkievcz Ferreira, 21 anos, suspeitos de tráfico de drogas. Eles foram presos no bairro Lagoão, na cidade de Palmas, a partir de denúncias e investigações.
Segundo a polícia, Santos foi preso na quarta-feira com 16 pedras de crack que estavam escondidas no interior de sua oficina mecânica. No local havia duas adolescentes de 15 e 16 anos usuárias de drogas. “Santos foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e as adolescentes foram liberadas depois de ouvidas”, explicou o delegado Adriano Chohfi, chefe da Denarc de Pato Branco.
Ainda de acordo com a polícia, Nunes e seu filho Ferreira foram presos na quinta-feira (19) após uma denúncia que os apontou como traficantes. Durante as investigações foi descoberto que os dois escondiam a droga em um matagal próximo à residência deles.
“Com base nessas informações foram realizadas buscas e apreendidos aproximadamente 100 gramas de crack, uma balança de precisão, celulares, objetos que podem ser provenientes de furtos, além de material utilizado para embalar a droga”, explicou o delegado.
Assim como Santos, Nunes e Ferreira também foram detidos em flagrante suspeitos de tráfico de drogas. Os três foram encaminhados à delegacia de Palmas, onde permanecem à disposição da justiça.