Investigadores do 13.º Distrito Policial (Tatuquara) se passaram por estudantes e prenderam dois suspeitos de fornecer maconha, cocaína e outras drogas a universitários. O primeiro a ser preso foi Fabiano da Silva, 25 anos, o “Macaco”, que tentou usar uma identidade falsa para escapar do flagrante.
Segundo os investigadores Gerson Camargo e Marcos Bialli, do 13.º DP, a prisão da dupla foi possível depois que três universitários, usuários de droga, foram detidos na sexta-feira. “Eles deram o número do telefone de Fabiano e, a partir disso, nos passamos por estudantes para prendê-lo”, contou Gerson.
Conforme dito pelos policiais, Fabiano trabalhava com eventos e encontrava seus clientes em locais públicos. Ao ser detido, na manhã de ontem, ele estava pronto para entregar aos investigadores 1,8 quilo de maconha.
Comparsa
Em seguida, os policiais detiveram Alessandro da Silva, apontado como comparsa de Fabiano. Os policiais foram até a residência, na Rua Plínio Matos Pessoa, Fazendinha, onde encontraram 20 gramas de cocaína e uma balança de precisão.
Os dois foram encaminhados à delegacia e autuados por tráfico de drogas. Segundo os policiais, “Macaco” já tinha passagem por tráfico e Alessandro já havia sido preso por furto.