Policiais do Núcleo de Maringá da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) prenderam nesta semana dois suspeitos de tráfico de drogas. Com os suspeitos Carlos Eduardo Pereira Leal, de 27 anos, e Adnilson Brito de Araujo, 32 anos, a polícia encontrou centenas de pedras de crack e dinheiro oriundo, supostamente, da venda da droga.
Carlos Eduardo foi preso na quarta-feira (07), quando fazia uma entrega de drogas a um usuário, na esquina da Avenida Parigot de Souza com a Rua Fernão Dias, na área central de Maringá. Com ele foram apreendidas 30 gramas de crack (aproximadamente 120 buchas), uma motocicleta Honda Falcon, e R$ 215 em dinheiro.
Já Adnilson foi preso na quinta-feira (08), em sua casa, na Rua Venezuela, 858, no Jardim Alvorada. Com o suspeito, foram apreendidos 60,5 gramas de crack (cerca de 240 buchas), uma balança de precisão e R$ 469 em dinheiro.
De acordo com a polícia, ambos já estavam sendo investigados pela Denarc há algum tempo. Carlos e Adnilson foram encaminhados ao setor de carceragem temporária da 9ª SDP em Maringá, onde aguardarão decisão da Justiça.