Foto: Walter Alves

Edney, Nilton, Vitor, José David, Edmilson e Cleverson foram pegos desmontando carro.

continua após a publicidade

Seis pessoas foram presas em flagrante, na Cidade Industrial, durante operação arrastão, realizada por investigadores do 11.º Distrito Policial (CIC) e policiais militares da 3.ª Companhia do 13.º Batalhão. Elas estariam desmanchando um veículo roubado, em um terreno baldio, na Rua Juscelino Kubitschek de Oliveira, no Sabará. Foram detidos José David do Nascimento, 23 anos, Edmilson Tadeu Panchulo, 46, Vitor Colaço, 36, Edney Duarte de Oliveira, 33, Nilton Carvalho Bezerra, 27, e Cleverson Luiz Souza Walter, 21.

De acordo com a polícia, o veículo, um Gol, foi roubado na madrugada de sexta-feira, no Conjunto Caiuá. ?Os autores do roubo são José David e Edmilson, que estavam com uma arma falsa. Eles renderam o dono do carro e seu filho e os levaram até Araucária?, relatou o delegado Gerson Machado. Depois, a dupla teria agredido e amarrado as vítimas, que conseguiram se libertar e registrar boletim de ocorrência na Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV).

Desmonte

?Após o roubo, os autores levaram o carro para um terreno baldio e chamaram os comparsas para desmanchá-lo? contou o delegado. Por volta das 17h30 de sexta-feira, os policiais flagraram o grupo no local. ?Eles já tinham retirado os pneus, a bateria e a aparelhagem de som. Todos foram presos e autuados por receptação dolosa e formação de quadrilha?, continuou Machado. A vítima informou que não tinha seguro e ainda faltavam dez parcelas de R$ 780 a serem quitadas.

continua após a publicidade